O MAC-PR responde a carta de oposição ao atual formato do 62º Salão Paranaense pela APAP-PR, abordando que realmente há a necessidade de restruturação

Curitiba, 17 de setembro de 2007.

Oficio nº62

Prezada Sra.

Agradecemos a manifestação da APAP-PR sobre a mudança no formato do Salão Paranaense. Acreditamos que essa opinião é resultado de muitos debates e ponderações, uma vez que o Salão é um respeitado evento nacional.

Acreditamos também que tudo o que se pretende melhorar e beneficiar toda uma coletividade, deva ser analisado e construído por pessoas que tenham os mesmos objetivos.

O MAC/PR, junto com o seu Conselho Consultivo, o Comitê Curatorial do 62º Salão Paranaense, artistas e demais pessoas interessadas, também sente a necessidade de reestruturação. Muito já avançamos nesse sentido, mas sabemos que ainda há importantes aspectos a serem considerados no debate das idéias e na concretização do evento.

Contamos com a sua colaboração e a todos os associados desta instituição.

O MAC/PR está de portas abertas e ficaremos sempre gratos com a sua participação.

Aproveitamos para convidá-la a participar da abertura do Salão e do Seminário que se segue, quando também teremos a oportunidade de expor nossas idéias, sugerir e reivindicar as mudanças que julgamos fundamentais.

Atenciosamente
Alfonso Luis Bianchi Vivern
Diretor do MAC/PR

Ilma Sra.
Alani Fonseca de Mello
Presidente da APAP/PR
Rua Jaime Reis, 107 – salas 07 e 11 – 80510-010 – Curitiba Pr