COMUNICADO DA FCC SOBRE AS MÍDIAS SOCIAIS

Fundação Cultural suspende notícias e perfis em mídias sociais no período eleitoral

A partir desta sexta-feira, dia 1º de Julho, a Fundação Cultural de Curitiba deixará de publicar notícias institucionais e de programas continuados em sua página na internet. Também serão retirados do ar suas páginas em redes sociais e não será veiculada a newsletter semanal. As medidas seguem a orientação da Procuradoria Geral do Município e visam atender à legislação eleitoral (Lei nº 9504/97, artigo 73,VI,b), que estabelece uma série de restrições para a divulgação de atos do poder público durante o período eleitoral que se estende até dia 2 de outubro ou dia 30 de outubro, em caso de realização de segundo turno na eleição municipal.

A agenda cultural, os serviços, links de transparência e avisos da Lei de Incentivo à Cultura do site da FCC continuarão ativas. A equipe de comunicação da FCC fica disponível para o atendimento aos veículos de imprensa.

Guia Curitiba Apresenta
A publicação continuará sua veiculação apenas com a agenda cultural. Para divulgar seu evento cultural é preciso enviar e-mail para [email protected] com os dados da atividade e evento, sempre até o dia 10 do mês anterior à publicação.